Notícias | Outros
Meligeni deixa a equipe de transmissões da ESPN
06/12/2018 às 14h21

Meligeni não renovou seu contrato com emissora

Foto: Arquivo

São Paulo (SP) - O ex-jogador profissional Fernando Meligeni não irá participar das transmissões da ESPN do próximo Australian Open, que começa no dia 14 de janeiro. Meligeni não renovou seu contrato com a emissora, com a qual colaborava desde 2012.

De acordo com o blog Saque e Voleio, do jornalista Alexandre Cossenza, a emissora passa por crise financeira e demissões em massa e teria oferecido um valor mais baixo ao ex-jogador, que não aceitou a proposta.

Nos últimos anos, Meligeni era o principal comentarista da emissora. O ex-número 25 do mundo e semifinalista de Roland Garros em 1999 participava das transmissões de sessões noturnas do Australian Open e US Open e nas rodadas finais dos torneios. Também participava do telejornal Sportscenter e do progama Pelas Quadras, que tinha edições diárias durante os torneios de Grand Slam.

Para a edição de 2019, o time de comentaristas deverá ser composto por Fernando Roese, André Ghem e Airton Cunha. A pernambucana Teliana Pereira, ainda em atividade no circuito e que atuou como comentarista no US Open, também pode voltar às transmissões.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis