Notícias | Dia a dia
Paula volta a vencer e chega às oitavas na Índia
04/12/2018 às 14h52

Paula obteve sua 15ª vitória em chaves principais de torneios no ano

Foto: Arquivo

Solapur (Índia) - Depois de superar um qualificatório de duas rodadas durante o fim de semana, Paula Gonçalves estreou com vitória na chave principal do ITF de US$ 25 mil no piso duro de Solapur, na Índia. Paula venceu nesta terça-feira a eslovena de 24 anos e 323ª colocada Nastja Kolar por duplo 6/3.

A vitória desta terça-feira foi a 15ª obtida por Paula Gonçalves em chaves principais de torneios na temporada. Com o resultado, ela já garante seis pontos no ranking, sendo cinco por ter vencido um jogo da chave principal e mais um por ter furado o quali. Sua campanha de maior destaque em 2018 foi o título no saibro italiano de Cuneo, em agosto.

Garantida nas oitavas na Índia, Paula enfrenta a holandesa Quirine Lemoine, cabeça 5 do torneio e 251ª do mundo. A campineira de 28 anos aparece atualmente no 483º lugar do ranking e tem como recorde pessoal a 158ª posição, alcançada em agosto de 2016.

Vivian se despede - Depois de ter sido eliminada ainda na estreia de simples do ITF de US$ 15 mil no saibro de Bogotá, Vivian Mayumi Toma também se despediu do torneio de duplas. Ela a colombiana Angela Basto Parra perderam por duplo 6/0 para a parceria local formada por Ana Becerra e Daniela Carrillo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis