Notícias | Dia a dia
Agente lembra período de suspensão de Sharapova
04/12/2018 às 11h43

Russa aproveitou tempo para reforçar marca de doces

Foto: Divulgação

Nova York (EUA) - Um dos membros mais importantes da equipe da russa Maria Sharapova, o agente Max Eisenbud relembrou um pouco do período de suspensão por doping da ex-número 1 do mundo. Em entrevista à Entrepreneur, ele disse que sua agenciada aproveitou a situação para reforçar o Sugarpova, sua marca de doces.

“Eu não vou dizer que foi bom, mas ela aproveitou a maior parte do tempo que teve. E o fato de sua marca ser tão forte permitiu que ela passasse por esse furacão, algo que a maioria das marcas de celebridades ou marcas em geral não conseguiria”, contou Eisenbud

“Você pode ter uma ótima ideia, você pode ser criativo e ter a motivação, e ainda assim pode acabar não sendo bem-sucedido se não tiver as pessoas certas ao seu redor”, acrescentou o agente, que também destacou a importância de todas as pessoas que rodeiam a russa e a ajudam a ter sucesso também fora das quadras.

“Maria trabalhou mais duro do que nunca para trazer novos produtos para o mercado durante esse período, conversamos com todos os nossos clientes e dissemos a eles que continuaríamos com nosso sucesso em com Maria comandando a marca”, finalizou.

Pega no antidoping pelo uso de meldonium no Australian Open de 2016, Sharapova teve que ficar 15 meses afastada do circuito por causa do doping. Ela primeiro recebera uma pena de dois anos, mas que acabou sendo reduzida pela Corte Arbitral do Esporte, podendo voltar às quadras em março de 2017.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis