Notícias | Dia a dia
Gutierrez é surpreendido na estreia, Hinsching fura quali
03/12/2018 às 17h46

Hinsching veio de um qualificatório com três rodadas em Santo Domingo

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - Depois de ter disputado uma semifinal de future em Santo Domingo na semana passada, Oscar Gutierrez não repetiu a boa campanha em novo torneio na capital da República Dominicana. Cabeça 2 no evento de US$ 15 mil em quadras de piso duro, Gutierrez caiu ainda na estreia, superado pelo norte-americano Alec Adamson por 6/4, 3/6 e 7/5.

Quem garantiu vaga na chave foi João Hinsching. O catarinense de 21 anos venceu um duelo nacional contra Lucas Gessner por 6/2 e 6/4 pela terceira e última rodada do qualificatório. A estreia na chave principal será contra o colombiano Andres Urrea. 

O torneio ainda conta com mais um brasileiro na chave. O pernambucano de 27 anos José Pereira, terceiro favorito e 502º do ranking, estreia na terça-feira diante do sueco Simon Freund.

Brasileiros em Camarões - Pela segunda semana seguida, o catarinense Igor São Thiago e o gaúcho Diego Matos disputam um future de 25 mil no piso duro de Yaounde, em Camarões. São Thiago, que foi semifinalista no torneio da semana passada, estreia contra o britânico vindo do quali Joe Cooper, enquanto Matos encara o norte-americano Matt Seeberger.

Leite joga na Turquia - Único brasileiro na disputa do future de US$ 15 mil no saibro de Antalya, na Turquia, Wilson Leite estreia nesta terça-feira. O carioca de 27 anos e 697º do ranking enfrenta o alemão vindo do quali Karlo Cubelic.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis