Notícias | Dia a dia
Paula Gonçalves busca pontos e fura quali na Índia
03/12/2018 às 13h30

Paula passou por um qualificatório de duas rodadas no torneio

Foto: Arquivo

Solapur (Índia) - Em busca de pontos para recuperar terreno no ranking, Paula Gonçalves está na disputa do ITF de US$ 25 mil no piso duro de Solapur, na Índia. Ela passou por um qualificatório de duas rodadas durante o fim de semana para garantir vaga na chave principal.

Paula estreou no quali vencendo a taiwanesa Pei-Chi Lee, 559ª do ranking, por 5/7, 6/4 e 6/3 no último sábado. Já no domingo, a campineira superou a russa Valeria Savinykh, cabeça 1 e 317ª colocada, por 6/4 e 7/5.

Ex-número 158 do mundo, Paula aparece atualmente no 483º lugar do ranking aos 28 anos. Na temporada, ela já conseguiu 14 vitórias e nove derrotas em chaves principais de torneios, com destaque para o título no saibro italiano de Cuneo, em agosto.

A estreia de Paula Gonçalves na chave principal deverá acontecer na próxima terça-feira, diante da eslovena de 24 anos e 323ª colocada Nastja Kolar. Nas duplas, Paula e a taiwanesa Chieh-Yu Hsu perderam para a britânica Sarah Grey e a russa Ekaterina Tashina por 7/6 (7-3), 3/6 e 10-6.

Vivian joga na Colômbia - Única brasileira na disputa do ITF de US$ 15 mil no saibro de Bogota, Vivian Mayumi Toma foi eliminada na estreia após a derrota por duplo 6/1 para a norte-americana Hailey Wilcox. Nas duplas, Vivian e a colombiana Angela Basto Parra encara a parceria local formada por Ana Becerra e Daniela Carrillo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis