Notícias | Outros
CFTRP lança curso online para aprimorar seu tênis
04/12/2018 às 12h35

Ribeirão Preto (SP) - O Centro de Formação e Treinamento de Tênis de Ribeirão Preto (CFTRP), na véspera de completar seis anos de existência, está lançando um produto de qualidade: o curso de tênis da internet, o CFTRP Online.

Inovar faz parte da visão da empresa, que é o primeiro centro de treinamento do Brasil a colocar à disposição esse serviço a quem deseja aprender o tênis. “Começamos nosso trabalho sem atletas de destaque e, nesse curto período, após muito trabalho e estudos, nos sentimos orgulhosos por estar formando jogadores de nível internacional, com títulos importantes no circuito mundial juvenil (ITF Juniors) e com pontos no ranking ATP. Essa evolução é atribuída ao conteúdo presente nos cursos e treinamentos e, por isso, sentimos a necessidade de passar nosso conhecimento adiante de uma forma clara e objetiva”, afirma Gesner Menegucci, que, junto a Haroldo Zwetsch, são os idealizadores do projeto.

O curso começa com o Módulo 1, que mostra detalhadamente a técnica inserida no jogo de tênis, desde a biomecânica de todos os golpes até à forma correta de se movimentar e se posicionar para as rebatidas. São mais de 80 vídeos em alta resolução e com didática moderna, que serve para todos os níveis de jogadores, amadores e profissionais.  O curso também tem o poder de capacitar professores e treinadores de todo o Brasil. Estão previstos 4 módulos no total, o que será, com certeza absoluta, a maior biblioteca digital do tênis atual, dissecando o jogo de uma forma nunca vista antes. E tudo isso na palma da mão, podendo o cliente acessar onde e quando quiser.                                                      

Ao acessar o site https://online.cftrp.com.br/home/, o tenista poderá se matricular nos cursos gratuitos, além de ter uma amostra de cortesia de 10 vídeos do Módulo 1, para entender como é a dinâmica do curso. E a maior vantagem que o CFTRP Online dá a seus clientes são 15 dias para testar o Módulo 1: após a inscrição e o pagamento, caso desista dentro do prazo, receberá o valor de volta.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis