Notícias | Dia a dia
Kuznetsova: 'Serena faz coisas que outras não podem'
01/12/2018 às 09h45

Russa destacou atitude de Serena em antidoping

Foto: Arquivo

Moscou (Rússia) - Ex-número 2 do mundo e dona de dois títulos de Grand Slam, a russa Svetlana Kuznetsova resolveu dar uma cutucada em Serena Williams, lembrando o polêmico teste antidoping da norte-americana que aconteceu em junho, quando um oficial visitou sua casa e foi convidado a se retirar por um assistente da jogadora.

“Não tenho certeza sobre o que aconteceu com Serena naquele momento”, alfinetou a veterana russa, em entrevista para o TennisWorld USA, lembrando que o oficial se recusou a deixar as instalações até que a caçula das irmãs Williams tivesse sido testada, o que causou um problema, já que o exame não foi regulamentado.

Kuznetsova acredita que as regras não são as mesmas para todos. “Serena tem um peso no circuito feminino que nenhum tenista tem no masculino. Ela pode fazer coisas que outras jogadoras nunca poderiam. Em uma situação como aquela, a maioria das jogadoras seria ameaçada de alguma forma se tivesse uma atitude semelhante com o cara do antidoping”, disparou.

"Mas eles nunca farão isso com Serena. Eu não sei quantas vezes ela faz o teste de drogas, parece que todo mundo é testado da mesma maneira. Do outro lado, se ela acredita que é tratada injustamente, então por que vocês (imprensa) não dizem isso? No final, todo mundo tem direito à opinião", finalizou Kuznetsova.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis