Notícias | Dia a dia
Fãs escolhem a jogadora mais bem vestida de 2018
30/11/2018 às 13h55

Polêmico traje de Serena Williams está entre os indicados

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Como já tem feito nos últimos anos, a WTA disponibilizou em seu site uma votação para os fãs escolherem as jogadoras mais bem vestidas em quadra. Foram selecionadas peças de Serena Williams, Caroline Wozniacki, Simona Halep, Karolina Pliskova e Andrea Petkovic. A votação pode ser feita no site da WTA.

O polêmico traje colado ao corpo usado por Serena em Roland Garros é uma das opções. Segundo a própria jogadora, a roupa tem propriedades terapêuticas, já que o material do uniforme também foi pensado para auxiliar sua circulão sanguínea. Entretanto, os dirigentes do Grand Slam francês vetaram o traje para o ano que vem.

Duas peças foram escolhidas também sob o ponto de vista histórico. A seleção da WTA indicou os conjuntos utilizados por Wozniacki no Australian Open e Halep em Roland Garros, quando elas conquistaram os primeiros títulos de Grand Slam de suas vitoriosas carreiras.

Outra ex-líder do ranking na disputa é Karolina Pliskova, pelo visual clássico utilizado na campanha para o título do WTA Premier de Stuttgart. Já Andrea Petkovic foi escolhida pelo vestido cor-de-laranja usado em Roland Garros.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis