Notícias | Dia a dia
Halep e Kerber encabeçam forte lista em Sydney
27/11/2018 às 17h03

Kerber é a atual campeã do Premier de Sydney

Foto: Arquivo

Sydney (Austrália) - As duas primeiras colocadas no ranking mundial estarão na disputa do WTA Premier de Sydney. Simona Halep e Angelique Kerber encabeçam a forte lista do torneio que acontece na segunda semana da temporada de 2019 e será o último evento preparatório para o Australian Open.

Halep deverá iniciar o ano neste torneio, já que não aparece entre as atrações do WTA de Shenzhen, onde é a atual campeã. Já Kerber repetirá o planejamento de 2018, em que jogou a Copa Hopman em Perth e depois partiu para Sydney, onde conquistou o título.

O evento ainda contará com outras cinco integrantes do atual top 10. A japonesa Naomi Osaka, a norte-americana Sloane Stephens, a tcheca Karolina Pliskova, a holandesa Kiki Bertens e a russa Daria Kasatkina.

Duas campeãs de Grand Slam que terminaram o ano fora do grupo das dez melhores, Jelena Ostapenko e Garbiñe Muguruza, também jogam em Sydney. O top 20 ainda é representado por Anastasija Sevastova, Elise Mertens, Aryna Sabalenka e Ashleigh Barty.

Outros bons nomes na disputa são os de Dominika Cibulkova, Carla Suárez Navarro e Timea Bacsinszky, todas ex-integrantes do top 10. A última das vinte vagas diretas ficou com a taiwanesa Su-Wei Hshieh, 28ª colocada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis