Notícias | Dia a dia
Pereira e Gutierrez largam bem em Santo Domingo
26/11/2018 às 18h17

Gutierrez é o terceiro favorito no torneio dominicano

Foto: Arquivo

Santo Domingo (República Dominicana) - O gaúcho Oscar Gutierrez e o pernambucano José Pereira estrearam com vitória no future de Santo Domingo. Os dois estão entre os favoritos do torneio de US$ 15 mil disputado no piso duro da capital da República Dominicana.

Terceiro cabeça de chave e número 390 do ranking, Gutierrez venceu o boliviano Alejandro Mendoza por 6/3 e 6/2. Ele enfrenta nas oitavas o alemão Milen Ianakiev. 

Já o cabeça 4 Pereira, 502º colocado, passou com 6/1 e 6/3 pelo cubano Osmel Rivera Granja. Pereira duela na próxima rodada com o vencedor da partida entre o sueco Simon Freund e o norte-americano Dusty Boyer.

Três brasileiros conseguiram furar o qualificatório. Entre eles está Alex Blumenberg, que jogou recentemente a semifinal do future de Ribeirão Preto. Blumenberg venceu o norte-americano Sean Robles por 6/4 e 6/2 e estreará na chave principal contra Omni Kumar, também dos Estados Unidos.

O catarinense de 21 anos João Hinsching venceu o canadense Michel Fortin por duplo 6/3 e vai desafiar o cabeça 8 norte-americano Maksim Tikhomirov. Já em duelo nacional, Luis Britto vencia Bernardo Oliveira por 6/3 e 2/0 quando o rival abandonou. Seu próximo adversário no início da chave principal será o peruano Conner del Piño.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis