Notícias | Dia a dia
McEnroe: 'Kyrgios é o melhor dos últimos 10 anos'
26/11/2018 às 14h23

McEnroe cobrou maior dedicação de Kyrgios

Foto: Arquivo

Nova York (EUA) - Mais uma vez o australiano Nick Kyrgios ganhou elogios de peso, agora vindos do norte-americano John McEnroe, que em entrevista para o programa 60Mins se mostrou um grande fã do jogo do atual 35 do mundo. Contudo, o ex-tenista profissional também criticou o jogador de 23 anos e sua falta de comprometimento.

“Gosto muito de seu tênis, é um grande rapaz. Acho que ele é o maior talento que vi nos últimos dez anos”, observou o ex-número 1 do mundo, que teve contato mais próximo com Kyrgios durante as duas edições da Laver Cup, já que foi o capitão do Time Mundo, no qual estava o australiano.

McEnroe comparou Kyrgios consigo mesmo e salientou que sua dedicação ao tênis foi máxima, apesar do comportamento. “Sempre dei tudo de mim e fiz o possível para tentar fazer história no tênis. Ele, infelizmente, não faz o mesmo. Não posso dizer por que, não sou Sigmund Freud, mas é uma pena que não se comprometa ao máximo. Se ele fizesse isso seria uma ótima notícia para o tênis”.

Outro assunto abordado pelo norte-americano foi a final feminina do US Open. Para ele, Serena Williams exagerou na reação com o juiz de cadeira. “Ela foi longe demais, acho que se comportou pior do que eu. A advertência que recebeu não justifica em nada o que acabou fazendo”, comentou McEnroe.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis