Notícias | Dia a dia
Auckland terá Wozniacki, Venus e Azarenka
23/11/2018 às 18h22

Venus e Wozniacki já disputaram a final do torneio em 2015

Foto: Arquivo

Auckland (Nova Zelândia) - A organização do WTA de Auckland divulgou na última quarta-feira a relação completa de jogadoras inscritas para o torneio que acontece na primeira semana da próxima temporada, entre 31 de dezembro e 5 de janeiro. Embora seja de nível International terá uma chave forte, com três ex-líderes do ranking mundial, Caroline Wozniacki, Venus Williams e Victoria Azarenka.

Número 3 do mundo, Wozniacki fará sua quinta aparição seguida no torneio. A dinamarquesa já foi finalista em 2015 e 2018 e busca um título inédito na capital da Nova Zelândia. A segunda favorita será a alemã Julia Goerges, número 14 do ranking e atual campeã do torneio.

Venus Williams deverá figurar entre as cabeças de chave. A veterana norte-americana de 38 anos já conquistou o torneio em 2015 e aparece atualmente na 39ª colocação. Já Azarenka, que tem 29 anos e ocupa o 51º lugar do ranking, é a nona na lista de inscritas e, caso não ocorra nenhuma desistência, pode cruzar o caminho das principais favoritas já nas fases iniciais.

A lista de principais cabeças de chave ainda conta com a taiwanesa Su-Wei Hsieh (28ª), com a croata Petra Martic (32ª), a tcheca Barbora Strycova (33ª) e as belgas Kirsten Flipkens (48ª) e Alison Van Uytvanck (50ª). O torneio ainda atraiu a porto-riquenha Monica Puig, 53ª do mundo e atual campeã olímpica. Outra atração é a canadense Eugenie Bouchard, ex-top 5 e agora 88ª colocada. A lista de inscritas fechou na 89ª do mundo Madison Brengle.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis