Notícias | Dia a dia
Svitolina lidera lista com sete top 10 em Brisbane
21/11/2018 às 14h03

Svitolina é a atual campeã do torneio australiano

Foto: Arquivo

Brisbane (Austrália) - A organização do WTA Premier de Brisbane divulgou nesta quarta-feira a lista de jogadoras participantes do torneio que acontece entre 30 de dezembro e 6 de janeiro. A forte lista de inscritas terá sete jogadoras entre as dez primeiras do mundo.

Atual campeã do torneio e número 4 do mundo, Elina Svitolina também será a principal cabeça de chave. A segunda favorita ainda será a atual campeã do US Open Naomi Osaka, quinta no ranking mundial.

Sloane Stephens, sexta colocada, terá a companhia da número 7 Petra Kvitova, da oitava do ranking Karolina Pliskova, da nona colocada Kiki Bertens e da número 10 do mundo Daria Kasatkina. Outras duas integrantes do top 20 estão inscritas, a 12ª do ranking Anastasijas Sevastova e a 13ª colocada Elise Mertens.

Quatro jogadoras que já estiveram anteriormente entre as dez do mundo também estão garantidas: Carla Suárez Navarro, Johanna Konta, Kristina Mladenovic e Samantha Stosur. A atual vice-campeã Aliaksandra Sasnovich também tentará voltar à final da competição.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis