Notícias | Dia a dia
Nadal, Murray e mais cinco top 20 jogam Brisbane
21/11/2018 às 10h42

Murray tentará o tricampeonato no torneio

Foto: Arquivo

Brisbane (Austrália) - A cada ano que passa o ATP 250 de Brisbane vai se firmando como o torneio mais disputado da primeira semana da temporada. Na edição de 2019, o evento contará com a presença do espanhol Rafael Nadal e do britânico Andy Murray, que levantou o caneco nos anos de 2012 e 2013.

Mais cinco top 20 estarão em ação na competição australiana, entre eles outros dois que já sabem o que é vencer o torneio: o canadense Milos Raonic, 18º do mundo e campeão em 2016, e o búlgaro Grigor Dimitrov, 19º e campeão em 2017.

Completam a lista dos jogadores entre os 20 melhores do mundo que também estarão em ação no evento o japonês Kei Nishikori, nono no ranking da ATP, o britânico Kyle Edmund, atual 14º do mundo, e o russo Daniil Medvedev (16º).

Entre os demais nomes de destaque estão o atleta da casa Alex de Minaur, que fez semifinal em Brisbane neste ano como convidado, o francês Jo-Wilfried Tsonga e o australiano Nick Kyrgios, que tentará defender o título conquistado no começo de 2018.

A última vaga direto na chave principal ficou com mais um atleta da casa, o australiano Jordan Thompson, ao passo que o primeiro na lista de espera será o japonês Yioshihito Nishioka, com o norte-americano Bradley Klahn vindo logo em seguida.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis