Notícias | Copa Davis
Croatas querem vingar derrota da Copa na Rússia
20/11/2018 às 12h50

Lille (França) - A final da Copa Davis que acontecerá nesse fim de semana curiosamente terá os mesmos rivais que decidiram a Copa do Mundo da Rússia. Vice-campeões no futebol, os croatas querem agora dar o troco nos franceses e sair de Lille com a taça da mais tradicional competição entre nações do tênis mundial.

Perguntado se algum dos jogadores de futebol da seleção croata entraram em contato com o time da Davis, o capitão Zeljko Krajan disse que não, mas salientou que isso não impede a busca pela revanche. “Tenho certeza de que eles ficarão felizes se conseguirmos vingar a derrota na final da Copa do Mundo da Rússia”, disse o comandante da equipe.

Estrela da Croácia nesta final, o número 7 do mundo Marin Cilic sabe que será um confronto muito equilibrado. De quebra, ele ainda terá que fazer uma rápida adaptação ao saibro, já que vinha jogando no piso duro e coberto até a semana anterior, quando disputou o ATP Finals, onde caiu na fase de grupos.

“Tenho que ajustar um pouco meu corpo para deslizar na quadra e correr no saibro, em uma condição que é mais rápida do que se jogássemos ao ar livre. É muito difícil dizer quem é o favorito”, comentou o principal jogador do time visitante.

Comentários