Notícias | Dia a dia
Demoliner encerra o ano com vice na Argentina
18/11/2018 às 15h28

Demoliner e Molteni perderam para dupla da casa na final

Foto: Divulgação

Buenos Aires (Argentina) - A temporada de Marcelo Demoliner chegou ao fim neste domingo, com o vice-campeonato de duplas do challenger de Buenos Aires. Principais favoritos no torneio, Demoliner e o argentino Andres Molteni caíram diante dos cabeças 2 locais Guido Andreozzi e Guillermo Duran por 6/4, 4/6 e 10-3.

Havia possibilidade de um duelo entre brasileiros na final, mas Andreozzi e Duran derrotaram na semifinal o carioca Fernando Romboli e o argentino Tomas Puches por 6/2 e 6/4 no último sábado, na capital argentina.

Atual 71º colocado no ranking dos duplistas, Demoliner atingiu sua melhor marca em novembro do ano passado, quando ocupou o 34º lugar. A campanha até a final rende 48 pontos no ranking ao gaúcho, que não defende resultados no torneio, mas tem 29 pontos a descontar na próxima semana.

Demoliner conquistou em 2018 seu primeiro título de ATP na grama de Antalya, na Turquia, e também foi finalista no piso duro da Antuérpia, ambos ao lado do mexicano Santiago Gonzalez. Em torneios challenger, conquistou um título em Barcelona. Em sua carreira profissional, Demoliner acumula 18 títulos de challenger nas duplas, além de um em simples, ainda em 2009 em Blumenau.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis