Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira vence 3º título de duplas no ano
17/11/2018 às 16h54

Rebeca Pereira está com o melhor ranking da carreira em duplas

Foto: Arquivo

Villa del Dique (Argentina) - Única brasileira na disputa do ITF de US$ 15 mil no saibro argentino de Villa del Dique, Rebeca Pereira conquistou o título de duplas da competição. Rebeca e a chilena Barbara Gatica venceram a final contra a argentina Carla Lucero e a chilena Fernanda Brito por duplo 6/3.

Este é o terceiro título profissional de duplas no ano e na carreira de Rebeca Pereira. As outras duas conquistas também foram ao lado de Barbara Gatica, em Villa Dolores na Argentina e em Hilton Head Island nos Estados Unidos.

A parceria entre Pereira e Gatica ainda disputou outras três finais na temporada, com destaque para o vice-campeonato no ITF de US$ 60 mil no saibro chileno de Colina, na semana passada, que terminou com o título da paulista Luisa Stefani e de sua parceira norte-americana Quinn Gleason.

Aos 25 anos, Rebeca Pereira aparece atualmente apenas no 1.042º lugar do ranking de simples e tem como recorde pessoal a 949ª posição, alcançada em setembro. Nas duplas, ela está com o melhor ranking da carreira desde a última segunda-feira, quando alcançou a inédita 472ª colocação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis