Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Bryan e Sock vencem e ficam bem perto da semi
14/11/2018 às 12h32

Londres (Inglaterra) - Na partida que abriu a segunda rodada do Grupo Knowles/Nestor, ficaram frente a frente as duas duplas que haviam vencido na estreia no Finals. Campeões dos dois últimos Grand Slam do ano, os norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock levaram a melhor sobre a parceria número 1 do mundo, formada pelo austríaco Olivier Marach e pelo croata Mate Pavic.

Bryan e Sock foram formes e derrubaram os rivais desta quarta-feira em sets diretos, triunfando com parciais de 6/4 e 7/6 (7-4), depois de 1h23 de confronto. Os norte-americanos agora lideram o seu grupo isoladamente e podem já se classificar para a semi caso o mineiro Melo e o polonês Lukasz Kubot vençam os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut na rodada noturna.

A parceria norte-americana também pode assegurar vaga na próxima fase se Herbert e Mahut vencerem em três sets o confronto das duplas que perderam seus jogos de estreia na competição.

O jogo que abriu o dia na Arena O2 foi parelho e definido nos detalhes. Bastou um game mal jogado por Marach e Pavic no primeiro set, no qual eles saíram de 0-40, salvaram três break-points, mas não escaparam do quarto para os norte-americanos abrirem 1 a 0. Na segunda parcial, Sock e Bryan anotaram a primeira quebra, perderam a vantagem e só finalizaram o duelo no tiebreak.

Comentários