Notícias | Dia a dia
'Estou cada vez em melhor forma', afirma Murray
14/11/2018 às 11h33

Murray sofreu para voltar após cirurgia no quadril

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Depois de ter participado de apenas seis torneios na temporada de 2018, encontrando dificuldade para voltar ao circuito após passar por uma operação no quadril, o britânico Andy já definiu que começará 2019 no ATP 250 de Brisbane e inclusive gravou um vídeo para as redes sociais do torneio.

O ex-número 1 do mundo garante que está cada vez melhor e já tem arquitetados todos os passos da pré-temporada. “Estou indo para Miami agora para três ou quatro semanas de treinamento em condições de alta temperatura, ficando bastante tempo em quadra para estar pronto para a disputa em Brisbane”, falou o escocês.

“Planejo ir bem cedo para Brisbane, provavelmente uma semana antes de começar o torneio. Estou treinando há alguns dias e ainda tenho mais de um mês pela frente para me colocar em forma. Sinto que tenho evoluído fisicamente a cada dia”, pontuou Murray, que vai para sua terceira participação no torneio australiano, onde nunca perdeu.

Murray levantou a taça nas duas vezes que jogou por lá, a primeira delas em 2012, derrotando o ucraniano Alexandr Dolgopolov na final, e a outra no ano seguinte, quando enfrentou o búlgaro Grigor Dimitrov na decisão. Ele soma nova vitórias seguidas em Brisbane e tentará ampliar a marca na próxima temporada.

Sobre o ano que passou, Murray lamentou as dificuldades físicas que enfrentou, mas se mostrou otimista pelo que vem no futuro. “Claramente foi um ano duro para mim, por causa da lesão no quadril, mas estou cada vez em melhor forma para a próxima temporada”, finalizou o atual número 262 do mundo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis