Notícias | Outros
Super Tênis RS termina em Porto Alegre
13/11/2018 às 19h59

Fabrício Neis, campeão, e Yuri Radomsky, vice na 1ª Classe, ao lado de José Carlos Ferreira Júnior, da ALEC.

Foto: Cleon Medeiros/Divulgação/ALEC

Porto Alegre (RS) – O sol forte e o calor, com sensação de abafamento, foram adversários extras para os mais de 200 jogadores que participaram da 5ª e última etapa do Super Tênis RS, definida no último domingo, em Porto Alegre. Tendo como sede principal o Clube do Comércio, além das subsedes Clube Farrapos e Academia Dietze, o torneio marcou o encerramento da competição na atual temporada, definindo também a classificação no ranking por categorias.

“Podemos afirmar que chegamos a mais um ano de sucesso no Super Tênis RS, que está cada vez mais consolidado no calendário gaúcho. Agradecemos a parceria de todos os clubes e à FGT, a participação dos atletas e aos nossos patrocinadores e apoiadores, que contribuem para todo este clima positivo que marcou cada uma das etapas. Agora, é preparar o calendário para o próximo ano”, destacou José Carlos Ferreira Júnior, da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC). Todos os resultados e a classificação final do ranking poderão ser consultados no site da Federação Gaúcha de Tênis, no www.fgtenis.com.br.

Em quadra, a categoria 1ª Classe foi uma das mais disputadas. Yuri Radomsky, que vinha embalado por uma série de resultados positivos ao longo do ano, foi derrotado pelo também porto-alegrense Fabrício Neis, que marcou 6/4 e 6/0, ficando com o título e com premiação de R$ 5.000. O vice-campeão faturou um prêmio de R$ 2.500. Esta premiação foi proporcionada pelos apoiadores locais, captados pelo clube sede, sem utilização de recursos incentivados. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675. O evento teve o apoio dos clubes sedes e da FGT, com realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC).

QUADRO DE HONRA – SUPER TÊNIS RS – 5ª ETAPA - ABERTO DO CLUBE DO COMÉRCIO

MASCULINO: 10 anos - Vinicio Marques (CC); 12 anos -  Pedro Gois (GNU); 14 anos - Davi Daniel (ALJ); 16 anos - Vitor Fagundes (SOG); 35 anos A - Fúlvio Fagundes (CJ); 35 anos B - André Beiler (BOH); 45 anos A - Fúlvio Fagundes (CJ); 45 anos B – Cácio Pierezan (TS); 55 anos - Pedro Felice (SOG); 60 anos - Alberto Lewis (SOG); 1ª Classe - Fabrício Neis (ALJ); 2ª Classe - Lucius Soller (GNU); 3ª Classe -34 - Lucas Silva (LTC); 3ª Classe +34 - Mariano Petracco (DTZ); 4ª Classe -34 - João Pozza (AVA); 4ª Classe +34 - Ederson Lopes (TS); 5ª Classe - Rodrigo Donas (GNU).

FEMININO: 1ª Classe - Raquel Martini (ALJ); 3ª Classe - Aline Barcellos (AVA).

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis