Notícias | Dia a dia
Única brasileira, Rebeca Pereira vence na Argentina
13/11/2018 às 18h22

Rebeca Pereira está com o melhor ranking da carreira em duplas

Foto: Arquivo

Villa del Dique (Argentina) - Única brasileira na disputa do ITF de US$ 15 mil no saibro argentino de Villa del Dique, Rebeca Pereira estreou com vitória nesta terça-feira. Cabeça 7 do torneio, ela marcou as parciais de 6/1 e 6/3 contra a contra a convidada local de 17 anos Emma Erin Kiernan.

Aos 25 anos, Rebeca Pereira aparece atualmente apenas no 1.042º lugar do ranking e tem como recorde pessoal a 949ª posição, alcançada em setembro. A vitória desta terça-feira foi apenas a sexta em chaves principais de torneios na temporada. Sua próxima adversária será a argentina Julia Riera.

Caso chegue às quartas de final, Rebeca irá repetir seus três melhores resultados na carreira profissional. Este ano, ela já teve esse resultado em Nis, na Sérvia, e também chegou às quartas em Catanduva e na cidade turca de Antalya no ano pasado.

Rebeca Pereira vem de um bom resultado em duplas na última semana, quando foi finalista de um ITF de US$ 60 mil no saibro chileno de Colina. Com o resultado, ela aparece na inédita 472ª posição no ranking mundial. Ela já venceu dois títulos de duplas na temporada, ao lado da chilena Barbara Gatica, que também é sua parceira nesta semana.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis