Notícias | Dia a dia
Revista coloca Serena na capa e cria nova polêmica
13/11/2018 às 10h55

Serena foi destaque na capa da GQ

Foto: Repordução

Nova York (EUA) - O ano da norte-americana Serena Williams será marcado pelas polêmicas envolvendo seu nome dentro e fora de quadra. Depois do diferente vestido ‘Pantera Negra’ usado em Roland garros e da discussão com o juiz de cadeira na final do US Open, a ex-número 1 do mundo foi parar em uma controversa capa da revista GQ.

Voltada para o público masculino, a publicação elege todos os anos os ‘Homens do Ano’, mas desta vez resolveu destacar também a caçula das irmãs Williams. A polêmica surgiu porque a revista fez uma brincadeira na capa de Serena, riscou a palavra ‘homem’ e colocou em seu lugar a palavra ‘mulher’, só que entre aspas.

A capa de GQ provocou polêmica no Twitter, no entanto. Muitos usuários não sabiam que a tipografia foi manuscrita pelo designer Virgil Abloh, que usa aspas em seu trabalho. Abloh inclusive colaborou com Serena e a Nike na roupa que ela usou no US Open, contando com "Serena" nas vestimentas do time da norte-americana e "Logo" em seu vestido.

Questionada pela CNN sobre as aspas, a GQ não respondeu imediatamente, mas um de seus funcionários tratou de explicar o uso das aspas, mostrando que não era de forma alguma pejorativa e apenas estilística.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis