Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Cristiano Ronaldo vê estreia de Djokovic no Finals
13/11/2018 às 09h12

Londres (Inglaterra) - Um dos maiores nomes do esporte mundial, o português Cristiano Ronaldo esteve na Arena O2 na última segunda-feira para acompanhar a estreia do sérvio Novak Djokovic no torneio, enfrentando o norte-americano John Isner na partida que fechou a primeira rodada da competição.

Ele aproveitou o dia de folga após marcar um gol na vitória fora de casa da Juventus sobre o Milan pelo campeonato italiano, viajou para Londres e acompanhou a vitória de ‘Nole’ por 2 sets a 0. Não é a primeira vez de CR7 em um torneio, uma vez que ele costumava acompanhar partidas do espanhol Rafael Nadal no Masters 1000 de Madri.

O atacante português até chegou a fazer parte do show, tentando pegar uma bolinha que acabou indo para a torcida, mas ele não mostrou a mesma habilidade que tem com os pés ao usar as mãos.

“É demais termos uma estrela do futebol aqui assistindo tênis. Ele costumava ir bastante em Madri para ver Rafa, Roger (Federer) e eu mesmo, é um grande fã de tênis. Cristiano Ronaldo é uma das maiores estrelas do esporte da última década e vê-lo apoiando nossa modalidade ao lado da família é muito legal”, comentou Djokovic.

Comentários