Notícias | Dia a dia | ATP Finals
Dupla colombiana debuta no Finals com boa vitória
11/11/2018 às 17h59

Londres (Inglaterra) - Após baterem na trave várias vezes, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah enfim se classificaram para o ATP Finals. Neste domingo eles fizeram seu primeiro jogo na competição e debutaram com tudo, derrotando o austríaco Alexander Peya e o croata Nikola Mektic em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

O resultado coloca os colombianos na liderança do Grupo Llodra/Santoro, uma vez que na outra partida do dia, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray precisaram de três sets para superar a parceria do sul-africano Raven Klaasen com o neozelandês Michael Venus.

Segundos mais bem cotados ao título em Londres, Cabal e Farah não deram muitas brechas aos rivais. No primeiro set, eles sequer enfrentaram um break-point contra e aproveitaram a primeira e única chance que tiveram, no quarto game, para conseguir a quebra que os colocou na frente.

A segunda parcial começou com Peya e Mektic salvando um break-point já no primeiro game. Os dois se seguraram bem até sofrerem nova quebra na reta final, no nono game. Logo em seguida, o austríaco e o croata tiveram três chances de devolver a quebra, mas não aproveitaram uma sequer e a vitória acabou mesmo nas mãos da dupla colombiana.

Comentários