Notícias | Dia a dia | ATP Finals
'A expectativa é muito boa para o Finals', afirma Melo
09/11/2018 às 14h36

Melo e Kubot estreiam na segunda às 16h

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - O mineiro Marcelo Melo e polonês Lukasz Kubot iniciam sua campanha no ATP Finals na próxima segunda-feira. Logo na estreia, os cabeças de chave número 3 terão pela frente os norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock em duelo marcado para as 16h (horário de Brasília).

Nesta quinta-feira, Melo e Kubot iniciaram os treinos na Arena O2 e estão confiantes para a disputa desta edição 2018. Será a sexta participação seguida de Melo no Finals, recordista entre os brasileiros, a quinta de Kubot e a segunda jogando juntos. Eles foram vice-campeões no ano passado, sendo que Marcelo foi vice também em 2014, ao lado do croata Ivan Dodig.

“A expectativa é realmente muito boa, de fazer outro bom resultado aqui em Londres. Temos treinado muito bem. A quadra abriu ontem (quinta), já fizemos um belo treino. Temos ainda alguns dias para terminar a preparação. Estamos jogando bem, jogamos bem aqui. Pegamos um grupo muito duro, mas estamos bem preparados, focados cada dia em melhorar mais nos treinos para chegar da melhor forma possível na segunda-feira", analisou Marcelo.

A dupla mineiro-polonesa tem também como rivais no seu grupo o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic, principais favoritos e parceria número 1 do mundo, e os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

Na temporada, Melo e Kubot jogaram com Marach e Pavic duas vezes e venceram ambas: na final do ATP 500 de Beijing e na semifinal do Masters 1000 de Xangai. Eles também bateram Herbert e Mahut no único confronto do ano, mas perderam para os norte-americanos Bryan e Sock no solitário embate, que valeu o título do US Open.

Comentários