Notícias | Dia a dia
Tsitsipas marca a terceira vitória e ajuda Munar
08/11/2018 às 19h28

Tsitsipas terminou invicto a fase de grupos em Milão

Foto: Divulgação

Milão (Itália) - Mais uma vez, Stefanos Tsitsipas confirmou seu favoritismo no Next Gen ATP Finals e terminou invicto a primeira fase da competição em Milão. Principal cabeça de chave do torneio, o grego de 20 anos e número 15 do mundo venceu o polonês Hubert Hurkacz por 4/1, 4/3 (7-2) e 4/1 em 1h01 de partida.

Enquanto Tsitsipas venceu seus três jogos pelo Grupo A e cedeu apenas um set, todos os demais jogadores da chave tiveram uma vitória e duas derrotas. Quem ficou com a segunda vaga da chave foi o espanhol de 21 anos Jaume Munar, 76º do ranking, que venceu seis dos doze sets que disputou. Hurkacz e o norte-americano Frances Tiafoe ficaram pelo caminho.

O adversário de Tsitsipas na semifinal desta sexta-feira será Andrey Rublev, russo de 21 anos e 68º do ranking. O único duelo anterior entre eles foi vencido pelo russo, em jogo válido pelo challenger francês de Quimper no ano passado.

Já o segundo colocado Munar desafia outro invicto no torneio, o australiano de 19 anos e número 31 do mundo Alex De Minaur. Os dois já se enfrentaram duas vezes, em torneios challenger e future, com duas vitórias espanholas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis