Notícias | Dia a dia
Rublev e Munar vencem e ainda sonham com semis
08/11/2018 às 14h16

Mesmo com apenas uma vitória, Munar ainda tem chance de classificação

Foto: Divulgação

Milão (Itália) - Na abertura da terceira rodada do Next Gen ATP Finals, em Milão, o espanhol Jaume Munar e o russo Andrey Rublev venceram seus jogos e mantiveram as esperanças de classificação para as semifinais. Os dois aguardam pelos jogos que definirão os grupos A e B no complemento da rodada.

Depois de ter perdido seus dois primeiros jogos, Munar enfim conseguiu vencer pelo torneio. O espanhol de 21 anos e número 76 do ranking derrotou o norte-americano Frances Tiafoe, 40º colocado, por 4/1, 4/3 (7-3) e 4/1 em apenas 56 mintuos.

Agora com uma vitória e duas derrotas em Milão e com seis sets vencidos em doze disputados, Munar agora torce pelo já classificado Stefanos Tsitsipas. O espanhol pode ficar com a segunda vaga do Grupo A caso o grego vença o polonês Hubert Hurkacz em três ou quatro sets.

Já pelo Grupo B, o russo Andrey Rublev confirmou o favoritismo diante do convidado italiano Liam Caruana e superou o anfitrião por 4/3 (9-7), 4/1 e 4/2 em 1h02. Esta foi a segunda vitória no torneio para Rublev, que foi finalista da edição inaugural no ano passado. Para se classificar, o russo de 21 anos e 68º colocado agora torce para o australiano Alex de Minaur vencer o norte-americano Taylor Fritz.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis