Notícias | Top Spin
Osaka é recebida calorosamente no Haiti
08/11/2018 às 12h59

Naomi Osaka fez segredo em suas redes sociais, mas finalmente revelou que iria visitar o Haiti, terra natal de seu pai, Leonard Francois. A campeã do US Open foi recebida calorosamente no aeroporto local na terça-feira passada e participou de várias atividades na ilha caribenha. A tenista de 21 anos nasceu em Osaka, no Japão, terra de sua mãe, mas foi criada nos Estados Unidos.

“Estou feliz de receber no Haiti a campeã do US Open, Naomi  Osaka, em resposta ao convite do governo haitiano”, escreveu o ministro das Relações Exteriores Edomond Bocchit no Tweeter. “Ela é uma inspiração aos jovens tenistas haitianos. Bem-vinda, Naomi.”

Osaka participou de evento com jovens esportistas no Centro de Esportes Olímpicos, onde se encontrou com o ministro dos Esportes Edwing Charles. “O sucesso de Naomi Osaka deve desafiar a nós, líderes, a proporcionar melhor estrutura aos jovens. Os pais também têm um papel na motivação de seus filhos para serem bons nos esportes, como fez o pai de Naomi”, afirmou o ministro. Osaka foi presenteada com uma placa comemorativa.

Veja neste link mais fotos da visita.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis