Notícias | Dia a dia
Feijão e Zé Pereira vão às quartas no Paineiras
07/11/2018 às 19h04

Pereira marcou uma tranquila vitória contra Eduardo Ribeiro nesta quarta

Foto: João Pires/Fotojump

São Paulo (SP) - O paulista João Souza, o Feijão, e o pernambucano José Pereira são os primeiros brasileiros classificados para as quartas de final do IS Open São Paulo Ano VI. Os dois experientes jogadores irão se enfrentar por vaga na semifinal do future de US$ 15 mil, disputado no Clube Paineiras do Morumby.

Segundo favorito no torneio e 406º do ranking aos 30 anos, Feijão venceu o paulista Alexandre Tsuchiya por duplo 6/4. O ex-número 69 do mundo vem da conquista do future de São Carlos na última semana e já venceu dois torneios deste porte na atual temporada.

Por sua vez, Pereira marcou as tranquilas parciais de 6/1 e 6/2 contra o convidado gaúcho Eduardo Ribeiro. O pernambucano radicado em Curitiba aparece atualmente no 532º lugar do ranking aos 27 anos e tem como recorde pessoal a 232ª posição alcançada em 2015.

Quem também está nas quartas é Christian Lindell, jogador nascido no Rio de Janeiro, mas tem pai sueco e defende o país de seu pai. Lindell foi beneficiado pela desistência do brasiliense de 18 anos Gilbert Klier Júnior, que teve febre e náuseas e não pôde entrar em quadra nesta quarta-feira. O adversário do sueco nas quartas virá da partida entre o pernambucano João Lucas Reis e o chileno Javier Naser.

Principal cabeça de chave do torneio, o gaúcho Oscar Gutierrez atua no complemento da rodada desta quarta-feira. O jogador de 25 anos e 388º do ranking enfrenta o convidado de 17 anos Rafael Marques da Silva.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis