Notícias | Dia a dia
Hurkacz e Fritz se reabilitam no Next Gen Finals
07/11/2018 às 15h26

Taylor Fritz marcou sua primeira vitória no torneio em Milão

Foto: Divulgação

Milão (Itália) - Depois de perderem seus jogos de estreia no Next Gen ATP Finals, Hubert Hurkacz e Taylor Fritz conseguiram se reabilitar no torneio nesta quarta-feira. O polonês e o norte-americano venceram seus jogos nesta quarta-feira pela segunda rodada da fase de grupos em Milão.

Em jogo válido pelo Grupo A, Hurkacz venceu o espanhol Jaume Munar. O polonês de 21 anos e 85º do ranking precisou de cinco sets e 2h03 para superar o rival de mesma idade e 76º colocado por 4/2, 4/2, 2/4, 3/4 (5-7) e 4/1.

Com a vitória de Hurkacz, o norte-americano Frances Tiafoe pode confirmar sua classificação ainda nesta quarta-feira. Para isso, Tiafoe terá que vencer o grego Stefanos Tsitsipas no complemento da rodada desta quarta-feira, em cenário que eliminaria Munar e forçaria um confronto direto entre o grego e o polonês pela segunda vaga na chave. Caso Tsitsipas vença, todos os quatro jogadores da chave seguirão com chances de classificação.

Já o norte-americano Fritz venceu seu primeiro jogo no Grupo B ao superar o convidado local de 20 anos e apenas 622º do ranking Liam Caruana por 1/4, 4/1, 4/3 (11-9) e 4/2. O norte-americano de 21 anos e 47º do ranking agora se prepara para enfrentar o australiano Alex de Minaur na quinta-feira.

Caso o russo Andrey Rublev derrote De Minaur ainda nesta quarta, Fritz e o australiano farão um confronto direto pelo segundo lugar do grupo. Já com uma possível vitória de De Minaur, aumentam os cenários de classificação e até mesmo Caruana teria chances de avançar mesmo com as duas derrotas já sofridas no evento.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis