Notícias | Dia a dia
Murray inclui mais um torneio francês para 2019
06/11/2018 às 17h13

Murray jogará em Montpellier e Marselha depois do Australian Open

Foto: Arquivo

Montpellier (França) - Duas semanas depois de assinar contrato para disputar o ATP 250 de Marselha em 2019, Andy Murray incluiu mais um torneio francês em seu calendário para a próxima temporada. O britânico jogará também o ATP 250 de Montpellier, que acontece em quadras duras e cobertas a partir do dia 4 de fevereiro.

Ex-número 1 do mundo, Murray aparece atualmente apenas na 263ª posição do ranking aos 31 anos. O britânico ficou onze meses sem jogar, entre julho do ano passado e junho de 2018, por conta de lesão e cirurgia no quadril. Ao longo de uma curtíssima temporada, disputou doze jogos, com sete vitórias e cinco derrotas.

Murray finalizou a temporada no dia 28 de setembro, depois de ter chegado às quartas de final do ATP 250 de Shenzhen. Ele citou uma lesão no tornozelo para desistir da disputa do ATP 500 de Pequim, que aconteceria na semana seuginte, e decidir encerrar suas atividades em 2018.

Disposto a recuperar posições na próxima temporada, Murray já começa 2019 disputando o ATP 250 de Brisbane, na Austrália. Duas semanas depois, ele segue para a disputa do Australian Open, em Melbourne. Após a disputa do primeiro Grand Slam do ano, o britânico joga em Montpellier e Marselha, em solo francês.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis