Notícias | Dia a dia
Bia tenta manter embalo em Las Vegas, Paula vence
05/11/2018 às 22h06

Bia estreará em duelo sul-americano contra Veronica Cepede Royg

Foto: Arquivo

Las Vegas (EUA) - Depois de ficar com o vice-campeonato em Tyler, no Texas, Beatriz Haddad Maia disputará mais um torneio nos Estados Unidos. A número 1 do Brasil e agora 184ª colocada no ranking da WTA jogará o ITF de US$ 80 mil no piso duro de Las Vegas.

Bia só deverá estrear na competição na próxima quarta-feira e terá um duelo sul-americano contra a paraguaia Veronica Cepede Royg, cabeça 7 da disputa e 146ª do ranking. A paraguaia lidera o histórico entre elas por 3 a 1, com direito a uma recente vitória pela Fed Cup no início deste ano.

Caso passe por sua primeira adversária, Bia pode enfrentar a italiana Deborah Chiesa ou a norte-americana Allie Kiick. No mesmo quadrante está a canhota norte-americana Varvara Lepchenko, veterana de 32 anos e quarta favorita no evento ao ocupar o 129º lugar do ranking. A suíça Belinda Bencic, ex-top 10 e atual 37ª colocada, é a principal cabeça de chave.

Paula vence nos EUA - A campineira de 28 anos e 488ª do ranking Paula Gonçalves estreou com vitória no ITF norte-americano de US$ 25 mil no piso duro de Lawrence. Nesta segunda-feira, Paula venceu a anfitriã Dasha Ivanova por 6/3 e 6/4. Sua adversária nas oitavas é a taiwanesa Chieh-Yu Hsu.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis