Notícias | Dia a dia
Quatro brasileiros jogam challenger de Montevidéu
04/11/2018 às 09h34

Monteiro é cabeça 5 em Montevidéu

Foto: Arquivo

Montevidéu (Uruguai) - A luta por vitórias e pontos na reta final de temporada continua para os brasileiros. Thiago Monteiro, Thomaz Bellucci, Guilherme Clezar e Thiago Wild entraram diretamente na chave principal do challenger de US$ 75 mil que começa nesta segunda-feira no saibroo uruguaio.

Monteiro foi o único que ganhou direito como cabeça de chave. Quinto entre os inscritos, ele aguarda um adversário vindo do qualificatório. Se mantiver o favoritismo, pega em seguida um convidado, que sai entre Martin Cuevas e Carlos Taberner.

O ainda juvenil Wild, que tem conquistado boas vitórias em nível challenger, também aguarda um qualificado e pode em seguida ter tarefa difícil diante do cabeça 1 e ex-top 30 Pablo Cuevas, que faz primeiro jogo contra o espanhol Mario Vilella.

Bellucci e Clezar ficaram do outro lado da chave. Bellucci começa diante do italiano Lorenzo Giustino e quem passar deve encarar o argentino e cabeça 8 Juan Ignacio Londero. O gaúcho por sua vez joga contra o português Pedro Sousa e tem no caminho o argentino Guido Andreozzi, cabeça 3.

Orlando Luz, João Pedro Sorgi e Pedro Sakamato caíram logo na primeira rodada do qualificatório.

Monteiro e Neis são vices - Monteiro e o também canhoto gaúcho Fabrício Neis ficaram com o vice na final de duplas do challenger de Guayaquil. Na noite deste sábado, perderam para o argentino Guillermo Duran  e o local Roberto Quiroz, por 6/3 e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis