Notícias | Dia a dia
Guga dará nome a um dos Grupos do ATP Finals
02/11/2018 às 20h47

Guga conquistou o evento no ano 2000, em Lisboa

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Como já vem acontecendo nos últimos anos, a ATP dará nomes de lendas do tênis para os dois grupos do ATP Finals, evento que reúne os oito melhores da temporada e será disputado em Londres a partir do dia 11 de novembro.

Um dos homenageados em 2018 será Gustavo Kuerten. O tricampeão de Roland Garros e ex-número 1 do mundo foi campeão do Finals em 2000, quando o evento foi disputado em Portugal com o nome de Masters Cup. A chave com o nome de Guga contará com o cabeça 1 do Finals, que deverá ser o sérvio Novak Djokovic.

A outra chave na disputa em simples, que contará com o cabeça 2 do torneio, receberá o nome de Grupo Lleyton Hewitt. Também ex-líder do ranking mundial, o australiano foi bicampeão do torneio entre os oito melhores, nos anos de 2001 e 2002.

Nas duplas, um grupo homenageia os franceses campeões de 2005 Fabrice Santoro e Michael Llodra. Já o bahamenho Mark Knowles e o canadense Daniel Nestor, aposentado em 2018, dão nome à outra chave. Knowles e Nestor venceram o Finals no ano de 2007.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis