Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot não passam das quartas de final
02/11/2018 às 13h37

Paris (França) - Acabou nesta sexta-feira a campanha do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no Masters 1000 de Paris. Os cabeças de chave número 3 foram superados em sets diretos pelo espanhol Marcel Granollers e pelo norte-americano Rajeev Ram com parciais de 6/1 e 6/4, depois de 64 minutos de jogo.

Algozes também do mineiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray, na segunda rodada, Granollers e Ram terão como rivais nas semifinais o austríaco Olivier Marach e o croata Mate Pavic, principais favoritos, que bateram o norte-americano John Isner e o britânico Neal Skupski com apertados 7/6 (8-6), 6/7 (4-7) e 12-10.

A dupla mineiro-polonesa começou mal na partida, perdeu seus dois primeiros games de saque e viu os rivais abrirem 5/0 logo de cara. Depois de enfim conseguirem confirmar o serviço, evitando o ‘pneu’, Melo e Kubot acabaram mesmo superados no primeiro set, perdendo por 6/1.

Na segunda parcial, Melo e Kubot novamente saíram atrás, vendo Granollers e Ram marcar 2/0 de cara. Eles até devolveram a quebra e empataram em 4/4, mas novamente amargaram um break contra, logo em seguida, e fora mesmo superados pelo norte-americano e pelo espanhol em sets diretos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis