Notícias | Dia a dia
Dimitrov espera ter Agassi várias semanas em 2019
02/11/2018 às 09h59

Paris (França) - Embora o primeiro teste da parceria entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o norte-americano Andre Agassi não tenha tido grande sucesso, com a eliminação do atual 10 do mundo nas oitavas de final do Masters 1000 de Paris, ele acredita que pode traçar um glorioso caminho ao lado do ex-líder do ranking na próxima temporada.

“Nos conhecemos faz muito tempo, já estive treinando em Las Vegas algumas vezes e minha relação com ele é muito boa. Gostaria de poder viajar com ele por várias semanas no próximo ano. Nossa comunicação é boa e fico lisonjeado em ser ajudado por alguém que tem uma carreira tão impressionante como a sua”, falou o búlgaro.

“Acredito que se consigo conquistar algumas vitórias em sequência posso voltar ao meu melhor nível. Quero começar a construir meu 2019 desde já e gostaria muito de fazer isso ao lado de Andre Agassi”, acrescentou Dimitrov, que sofrerá uma dura queda no ranking neste fim de ano já que não defenderá o título do ATP Finals.

O búlgaro deverá perder nove lugares no próximo ranking, quando já serão descontados os 1.500 pela conquista em Londres, no ano passado, fechando 2018 como o 19º do mundo, sua pior colocação desde 3 de outubro de 2016, quando era o 20º da ATP.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis