Notícias | Dia a dia
Kyrgios: 'Não foi um ano tão bom quanto gostaria'
02/11/2018 às 09h27

Canberra (Austrália) - Atual 38 do mundo, o australiano Nick Kyrgios fez um balanço de sua temporada em entrevista para o The Age. O tenista de 23 anos, que chegou a figurar no top 15 em 2018, teve uma temporada de altos e baixos, que começou bem com o título do ATP 250 de Brisbane, encerrando um jejum de pouco mais de um ano, mas terminou sem grande brilho.

“Passei cinco meses vagando pelo mundo, incapaz de voltar para casa por alguns dias e sentindo falta de um monte de coisas. Sinto falta de dormir na minha cama quando estou fora, só quero descansar, nem sequer quero pensar Australian Open de 2019 ainda”, afirmou o tenista de Canberra.

Kyrgios descreve sua temporada como ‘decente’, acredita que poderia ter feito mais, mas sabe que teve complicações extraquadra e algumas lesões que o atrapalharam. “Não foi tão boa quanto eu gostaria, mas eu tive de lidar com coisas complicadas fora da quadra e encarei problemas com lesões. Agora é hora de me recuperar bem e descansar”, finalizou o australiano.

Além da conquista logo na primeira semana do ano em Brisbane, Kyrgios teve ao menos mais duas campanhas de destaque em 2018, ambas na grama. Ele chegou às semifinais do ATP 250 de Stuttgart, perdendo para o suíço Roger Federer, e no ATP 500 de Queen’s, superado pelo croata Marin Cilic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis