Notícias | Dia a dia
Jordan Correia supera favorito e faz semi na Itália
01/11/2018 às 14h24

Jordan Correia tenta alcançar sua quarta final no ano

Foto: Arquivo

Santa Margherita di Pula (Itália) - Em seu terceiro compromisso no future de US$ 25 mil no saibro italiano de Santa Margherita di Pula, o capixaba Jordan Correia marcou um importante resultado nesta quinta-feira. Ele venceu o espanhol Pol Toledo Bague, segundo favorito e 432º do ranking, por 6/3 e 6/1.

Cabeça 5 do torneio italiano, Jordan Correia disputará sua sexta semifinal na temporada. Ele já conquistou dois títulos de nível future e disputou três finais este ano e na carreira. Seu adversário na penúltima rodada do evento será o anfitrião Marco Bortolotti, 484º colocado.

Jordan Correia aparece atualmente no 457º lugar do ranking e atingiu seu recorde pessoal no início do mês, quando ocupou a 441ª posição. O capixaba de 21 anos e que treina na Espanha acumula 31 vitórias e 12 derrotas em torneios profissionais de nível future na temporada.

Wilson Leite faz quartas - Único brasileiro na disputa do future de US$ 15 mil no piso duro de Antalya, na Turquia, o carioca Wilson Leite garantiu vaga nas quartas de final da competição. Cabeça 4 do torneio, o jogador de 26 anos e 662º do ranking venceu o anfitrião Cengiz Aksu por duplo 6/3 e vai enfrentar o húngaro Peter Nagy, 674º colocado.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis