Notícias | Dia a dia
Melo e Kubot levam susto, mas superam a estreia
01/11/2018 às 13h27

Paris (França) - A estreia do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot no Masters 1000 de Paris não foi nada fácil, eles saíram perdendo para o grego Stefanos Tsitsipas e para o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, mas conseguiram buscar a virada e venceram com o placar final de 5/7, 6/2 e 10-7, após 1h45 de confronto.

Classificados para as quartas de final do torneio, a terceira parceria mais bem cotada terá pela frente o norte-americano Rajeev Ram e o espanhol Marcel Granollers, responsáveis pela eliminação do mineiro Bruno Soares e do britânico Jamie Murray.

Melo e Kubot tiveram um primeiro set bastante equilibrado contra o grego e o paquistanês, em que as duas duplas sofreram para quebrar. As chances só vieram na reta final, todas para Qureshi e Tsitsipas, que perderam um set-point quando os rivais sacavam em 4/5, mais dois no 5/6, mas aproveitaram a terceira chance no 12º game para fechar a parcial.

O placar desfavorável não abalou a dupla mineiro-polonesa, que respondeu com um jogo mais firme no segundo set, em que venceram cinco games seguidos e fecharam por 6/2, empatando o confronto e levando a definição para o match-tiebreak, em que eles começaram com um minibreak de desvantagem, mas depois se recuperaram e fizeram valer o favoritismo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis