Notícias | Dia a dia
Zverev confirma, vai às quartas e encara Khachanov
01/11/2018 às 12h36

Paris (França) - Cabeça de chave número 4, o alemão Alexander Zverev confirmou seu favoritismo no duelo desta quinta-feira com o argentino Diego Schwartzman e se classificou para as quartas de final do Masters 1000 de Paris. Ele precisou de 1h22 para derrubar seu segundo rival na competição, anotando parciais de 6/4 e 6/2.

O próximo obstáculo no caminho do germânico de 21 anos será o russo Karen Khachanov, apenas um ano mais velho, que levou a melhor no confronto com John Isner e enterrou as chances do norte-americano se classificar para o ATP Finals, triunfando com o placar final de 6/4, 6/7 (9-11) e 7/6 (10-8), depois de 2h28 de batalha.

Um dos postulantes às últimas vagas em Londres, Isner não tem chance mais de se classificar, mesmo depois da desistência do argentino Juan Martin del Potro. O norte-americano é o 10º na corrida da temporada e deverá ficar como primeiro reserva no Finals se nem o croata Borna Coric e nem o italiano Fabio Fognini forem campeões nesta semana.

A partida entre Zverev e Khachanov valendo um lugar nas semifinais de Paris será a terceira envolvendo os dois e a vantagem é toda do germânico, que levou a melhor nos dois embates anteriores. O primeiro deles no ATP de São Petersburgo, dois anos atrás, e o outro na atual temporada, no saibro de Roland Garros.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis