Notícias | Dia a dia
Soares cai na estreia em Paris, Melo joga nesta 5ª
31/10/2018 às 17h05

Soares e Murray agora seguem para o ATP Finals

Foto: Arquivo

Paris (França) - Primeiro brasileiro a estrear na chave de duplas do Masters 1000 de Paris, Bruno Soares teve breve participação nas quadras duras e cobertas da capital francesa. O mineiro e seu parceiro britânico Jamie Murray perderam por duplo 6/3 para o espanhol Marcel Granollers e do norte-americano Rajeev Ram.

Esta foi a segunda eliminação consecutiva em estreias para Soares e Murray, que haviam caído ainda na primeira fase também no ATP 500 de Viena na semana passada. A parceira agora segue para Londres, onde disputará o ATP Finals a partir do dia 11 de novembro.

Na temporada, Soares e Murray venceram 37 jogos e perderam 18. Eles conquistaram os títulos do Masters 1000 de Cincinnati e dos ATP 500 de Washington e Acapulco, e ficaram com vice-campeonato no Masters 1000 de Xangai, no ATP 500 de Queen's em Londres e no ATP 250 de Doha.

Atuais campeões do Masters 1000 francês, o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot estreiam nesta quinta-feira. Eles enfrentam a parceria formada pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi com o jovem grego de 20 anos Stefanos Tsitsipas. Em caso de vitória, Melo e Kubot podem enfrentar Ram e Granollers já na rodada seguinte.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis