Notícias | Dia a dia
Muguruza e Keys estreiam com vitória em Zhuhai
31/10/2018 às 13h56

Keys venceu Kasatkina em dois sets e lidera o Grupo Azaleia

Foto: Divulgação

Zhuhai (China) - Em seus primeiros compromissos no WTA Elite Trophy, Garbiñe Muguruza e Madison Keys venceram nesta quinta-feira e ficaram mais próximas da classificação para as semifinais do torneio, que reúne doze jogadoras em quatro grupos de três.

Muguruza precisou de 2h06 para vencer a convidada chinesa Shuai Zhang por 3/6, 6/3 e 6/2. A ex-número 1 e atual 17ª colocada só volta a atuar na próxima sexta-feira, quando enfrenta a letã Anastasija Sevastova. Antes disso, Sevastova e Zhang se enfrentam já nesta quinta-feira. Elas estão no Grupo Camélia do torneio.

Por sua vez, Keys derrotou a russa Daria Kasatkina por 6/2 e 6/4. A norte-americana passou a liderar o Grupo Alazeia, à frente da própria Kasatkina que já fez seus dois jogos no torneio, com uma vitória e uma derrota. A outra integrante do grupo é a chinesa Qiang Wang.

Já a alemã Julia Goerges, atual campeã do torneio, perdeu por 6/2, 4/6 e 6/4 para a estoniana Anett Kontaveit. Goerges volta a atuar nesta quinta-feira, quando enfrenta a belga Elise Mertens, enquanto Kontaveit já fez duas partidas pelo Grupo Rosa.

Não houve rodada pelo Grupo Orquídea, que é liderado pela bielorrussa Aryna Sabalenka. Nesta quinta-feira, a francesa Caroline Garcia estreia contra a australiana Ashleigh Barty, que perdeu para Sabalenka na terça-feira.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis