Notícias | Dia a dia
Muguruza, Keys e Kasatkina são atrações em Zhuhai
29/10/2018 às 14h31

Muguruza está na mesma chave de Sevastova e Zhang

Foto: Divulgação

Zhuhai (China) - Mesmo após o término do WTA Finals, em Cingapura, a temproada circuito feminino ainda tem mais um torneio. O WTA Elite Trophy reúne doze jogadoras, em quatro grupos de três, e será disptuado na cidade chinesa de Zhuhai. Entre as participantes estão nomes como Garbiñe Muguruza, Madison Keys, Daria Kasatkina e Aryna Sabalenka.

Kasatkina será a principal cabeça de chave do torneio. Número 10 do mundo, a russa terá a companhia da norte-americana Madison Keys e da chinesa Qiang Wang no Grupo Azaleia. Muguruza, ex-número 1 e agora 17ª colocada, está junto com a letã Anastasija Sevastova e a chinesa Shuai Zhang no Grupo Camélia.

O Grupo Rosa terá a alemã Julia Goerges, atual campeã do torneio, além da belga Elise Mertens e a estoniana Anett Kontaveit. Já o Grupo Orquídea é liderado pela bielorrussa Aryna Sabalenka, além da francesa Caroline Garcia e da australiana Ashleigh Barty.

O torneio dá a largada na madrugada desta terça-feira. Sabalenka e Barty se enfrentam a partir das 3h (de Brasília), com Mertens e Kontaveit duelando na sequência. Já a partir das 8h30, Kasatkina enfrentará Qiang Wang.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis