Notícias | Dia a dia
Cilic vai estrear em Paris contra perigoso alemão
29/10/2018 às 12h23

Kohlschreiber irá desafiar Cilic na segunda rodada

Foto: Arquivo

Paris (França) - Os 16 cabeças de chave que saem adiantados no Masters 1000 Paris vão conhecendo pouco a pouco seus adversários de estreia na competição. Um dos que já teve a definição foi o croata Marin Cilic, quinto mais bem cotado, que terá pela frente o alemão Philip Kohlschreiber, responsável pela eliminação do holandês Robin Haase, nesta segunda-feira, com virada de parciais 6/7 (4-7), 6/4 e 6/2.

Possível adversário de Cilic em uma eventual terceira rodada, o búlgaro Grigor Dimitrov foi outro que viu seu primeiro obstáculo na competição ser definido. O nono mais bem cotado terá também bastante trabalho pela frente em sua estreia, encarando o espanhol Roberto Bautista, que abriu campanha derrotando o norte-americano Steve Johnson em sets diretos e placar final de 6/4 e 7/6 (7-2).

Candidato a uma das vagas restantes no ATP Finals, o japonês Kei Nishikori enfrentará em seu primeiro jogo no torneio o francês Adrian Mannarino, que levou a melhor no duelo 100% local com o convidado Ugo Humbert ao aplicar parciais de 6/4 e 6/2. Será a primeira vez que o atleta da casa cruzará com o décimo pré-classificado em Paris no circuito da ATP.

Sétimo favorito, o sul-africano Kevin Anderson foi mais um que viu a definição de seu rival de estreia. Ele medirá forças com Nikoloz Basilashvili, que precisou jogar apenas um set inteiro na primeira rodada, contando com a desistência do australiano John Millman logo após vencer a parcial inicial por 6/4. Anderson bateu o georgiano nas duas vezes que se cruzaram, a última delas na semana passada em Viena.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis