Notícias | Dia a dia
Monteiro, Rogerinho e Clezar sobem no ranking
29/10/2018 às 09h26

Monteiro segue firme como número 1 do Brasil

Foto: João Pires/Fotojump

Miami (EUA) - Os três melhores brasileiros no ranking da ATP se deram bem nesta segunda-feira e conseguiram todos galgar ao menos uma colocação na lista. Atual número 1 do país, o cearense Thiago Monteiro foi justamente o que menos subiu, melhorou somente um lugar e agora é o 114º do mundo.

Segundo do país, o paulista Rogério Silva teve uma ascensão um pouco maior, ganhou quatro colocações e voltou a figurar entre os 150 melhores, aparecendo agora no 147º posto. Quem teve a maior subida mesmo foi o gaúcho Guilherme Clezar, que melhorou seis posições no ranking e saltou para o 240º lugar.

Já Thomaz Bellucci e João Menezes, respectivamente quarto e quinto melhores do Brasil, se deram mal e perderam terreno. O canhoto paulista perdeu uma única posição e agora é o 253º do mundo, ao passo que o mineiro de 21 anos teve uma queda um pouco maior de cinco postos e foi para a 337ª colocação.

Movimentações maiores mesmo só um pouco mais embaixo no ranking, com uma boa subida e uma dura queda. O jovem paranaense Thiago Wild foi aquele que se deu mal, perdeu 35 lugares no ranking e agora é o 443º do mundo. Na contramão aparece o paulista Daniel Silva, que ganhou 48 posições nesta semana e saltou para a 513ª colocação.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis