Notícias | Dia a dia
Dimitrov treina com Agassi no Masters de Paris
28/10/2018 às 16h59

Com o apoio de Agassi, Dimitrov disputa seu último torneio na temporada

Foto: Divulgação

Paris (França) - Em uma temporada muito aquém de suas expectativas, ainda mais depois ter alcançado a terceira posição do ranking no ano passado e vencido o ATP Finals, Grigor Dimitrov já está de olho em 2019. No Masters 1000 de Paris, o búlgaro disputa seu último torneio na temporada e conta com a colaboração de Andre Agassi.

Dimitrov aparece atualmente no 10º lugar do ranking mundial, mas ocupa apenas a 22ª posição considerando apenas os resultados da temporada. Com 23 vitórias e 17 derrotas em 2018, o búlgaro de 27 anos não tem mais chances de classificação para o Finals e não poderá defender o título conqusitado há um ano. Ele sequer conquistou títulos e disputou apenas uma final em Roterdã.

Cabeça 9 no Masters 1000 de Paris, Dimitrov irá estrear no evento contra o vencedor entre o norte-americano Steve Johnson e o espanhol Roberto Bautista Agut. O búlgaro está no mesmo setor da chave do quinto favorito Marin Cilic, que pode ser seu adversário já nas oitavas de final. O quadrante ainda conta com Stefanos Tsitsipas e Novak Djokovic.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis