Notícias | Dia a dia
Tsitsipas se desculpa por incidente com boleira
28/10/2018 às 07h19
Publicidade
Publicidade

Basileia (Suíça) - Depois que as imagens de Stefanos Tsitsipas ser rude a uma boleira que lhe entregava uma raquete em jogo pelo ATP 500 da Basileia circularam nas redes sociais, o grego de 20 anos e número 16 do mundo reconheceu o erro e veio a público pedir desculpas pelo incidente com a voluntária do torneio suíço em quadras duras e cobertas.

"Concordo totalmente que isso é inaceitável. Eu não tinha nada contra a pegadora de bola, apenas queria que minha raquete estivesse pronta para jogar. Nada mais que isso. Peço desculpas pelas minhas ações", disse Tsitsipas, por meio de seu perfil no Twitter.

"Eu já fui um pegador de bola. Confiem em mim, o trabalho que eles têm que colocar para ter as coisas em ordem é duas vezes maior que nosso, dos jogadores na quadra. Eu aprecio tudo o que eles têm que passar para nos fazer sentir confortáveis e satisfeitos enquanto fazemos o nosso trabalho. Eles são uma grande ajuda!", complementou o jogador grego, que parou nas quartas de final da competição. Ele ainda disputa o Masters 1000 de Paris e o Next Gen ATP Finals nas duas próximas semanas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis