Notícias | Dia a dia
Gutierrez lidera em São Carlos, Klier leva convite
27/10/2018 às 18h39

Klier enfrentará o paranaense Fernando Yamacita na estreia

Foto: Arquivo

São Carlos (SP) - Sétimo torneio de nível future no ano em solo brasileiro o São Carlos Open de Tênis teve a chave principal sorteada neste sábado. O evento, que distribui premiação de US$ 15 mil é disputado em quadras de saibro do São Carlos Clube.

O gaúcho Oscar Gutierrez, 389º do ranking, é o principal cabeça de chave e estreia contra o carioca Carlos Severino, contra quem tem quatro vitórias e apenas uma derrota no circuito. Quem vencer, pode enfrentar Nicolas Santos ou um rival vindo do quali.

No mesmo quadrante estão dois jogadores convidados. Um deles é o campineiro de 20 anos Felipe Meligeni Alves, que está na final em Curitiba e estreará na cidade paulista contra um adversário que sai do qualificatório. Outro convidado é o brasiliense de 18 anos Gilbert Klier Júnior, adversário do paranaense Fernando Yamacita.

Ainda na parte de cima da chave estão o experiente paulista de 30 anos Daniel Dutra Silva e o pernambucano de 18 anos João Lucas Reis. Quarto favorito, o canhoto Danielzinho espera o término da fase classificatória, enqunato Reis será desafiado pelo convidado Rafael Saraiva.

O experiente paulista João Souza, o Feijão, ex-número 69 e atual 410º do ranking aos 30 anos, é o segundo cabeça de chave e estreia contra o ucraniano Daniil Zarichanskyy. Feijão está no mesmo setor do cabeça 8 chileno Alejandro Tabilo. O outro quadrante da chave é liderado pelo pernambucano José Pereira, terceiro favorito, e pelo cabeça 5 gaúcho Rafael Matos.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis