Notícias | Dia a dia
Melo e Soares podem duelar nas quartas em Paris
27/10/2018 às 15h37

Melo e Kubot são os atuais campeões do torneio

Foto: Arquivo

Paris (França) - Os dois brasileiros que estão na chave de duplas do Masters 1000 de Paris podem se enfrentar nas quartas de final. Como figuram entre os cabeças de chave, Marcelo Melo e Bruno Soares precisam apenas de uma vitória cada um para forçar o duelo mineiro nas quadras duras e cobertas da capital francesa.

Cabeças de chave número 3, Melo e o polonês Lukasz Kubot podem estrear contra os convidados locais Gregoire Barrere e Adrian Mannarino ou contra a parceria formada pelo paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi com o jovem grego de 20 anos Stefanos Tsitsipas.

Melo e Kubot são os atuais campeões do Masters 1000 francês. O mineiro de 35 anos e quarto melhor duplista da atualidade também já venceu o torneio em 2015, quando atuava ao lado do croata Ivan Dodig.

Já Bruno Soares e o britânico Jamie Murray são os cabeças 5 do torneio. Eles esperam pelo jogo dos argentinos Maximo Gonzalez e Diego Schwartzman contra o norte-americano Rajeev Ram e o espanhol Marcel Granollers. Soares e Murray foram semifinalistas na edição passada. O mineiro de 36 anos e número 9 do mundo foi vice-campeão do torneio em 2013, junto do austríaco Alexander Peya.

As duplas dos brasileiros estão no mesmo lado da chave dos principais favoritos Oliver Marach e Mate Pavic, que podem cruzar nas quartas contra Henri Kontinen e John Peers. Os norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock são os cabeças de chave número 2 e estão no mesmo quadrante dos franceses campeões de Roland Garros Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. No outro quadrante estão os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal além da parceria do sul-africano Raven Klaasen com o neozelandês Michael Venus.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis