Notícias | Dia a dia
Svitolina e Bertens às 5h, Stephens e Pliskova 8h30
26/10/2018 às 15h01

Svitolina terminou invicta a fase de grupos do WTA Finals

Foto: Arquivo

Cingapura (Cingapura) - Depois de uma fase de grupos repleta de surpresas e com a eliminação das quatro principais cabeças de chave, as finalistas do WTA serão conhecidas neste sábado. Elina Svitolina, Kiki Bertens, Sloane Stephens e Karolina Pliskova seguem na luta pelo título em Cingapura.

O primeiro jogo da rodada será às 5h (de Brasília) e terá a nona do ranking Bertens contra a sétima colocada Svitolina. A holandesa e a ucraniana já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Bertens levou a melhor em recente duelo em Cincinnati.

Já a partir das 8h30 acontece o duelo entre Stephens e Pliskova. A norte-americana, sexta no ranking mundial, tem duas vitórias e uma derrota contra a tcheca, oitava colocada. Pliskova levou a melhor no encontro mais recente, em Madri.

Também acontecem neste sábado as semifinais do torneio de duplas. O primeiro jogo acontece às 2h30 entre duas parcerias tchecas, as jovens de 22 anos Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova contra as experientes compatriotas de 32 anos Andrea Hlavackova e Barbora Strycova. Já por volta das 10h, a húngara Timea Babos e a francesa Kristina Mladenovic enfrentarão a norte-americana Coco Vandeweghe e a australiana Ashleigh Barty em reedição da final do US Open.

Confira a programação deste sábado.

Quadra Central - 2h30
Barbora Krejcikova (TCH)/Katerina Siniakova (TCH) vs. Andrea Hlavackova (TCH)/Barbora Strycova (TCH)
Não antes das 5h
[6]Elina Svitolina (UCR) vs. [8]Kiki Bertens (HOL)

Não antes das 8h30
[5]Sloane Stephens (EUA) vs. [7]Karolina Pliskova (TCH)
Ashleigh Barty (AUS)/CoCo Vandeweghe (EUA) vs. [2]Timea Babos (HUN)/Kristina Mladenovic (FRA)

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis